O nosso Historial

Pelo Dec.-Lei nº 357/2007 de 31 de outubro foi criada em Portugal a figura de Sociedades de Consultoria para Investimentos em Instrumentos Financeiros, definindo a consultoria para investimento como a prestação de um aconselhamento personalizado a um cliente, na sua qualidade de investidor efetivo ou potencial, quer a pedido deste quer por iniciativa desta sociedade relativamente a transações respeitantes a instrumentos financeiros.

Em 7 de Outubro de 2009, o Conselho Diretivo da CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) autorizou a constituição da MM Private, sendo-lhe atribuído o registo nº 333 junto da CMVM.

A MM Private está assim licenciada para o exercício da atividade de consultoria para investimento a clientes profissionais ou não profissionais, e a receção e transmissão de ordens por conta de outrem.

Conheça os nossos Serviços

Aconselhamento para Investimento em Instrumentos Financeiros

O aconselhamento para investimento aos nossos clientes é o serviço que prestamos. Por força da frequente mudança nos mercados financeiros, uma constante monitorização da sua evolução é essencial para atuar no momento adequado, otimizando assim as oportunidades de decisão de investimentos.

Acompanhando os principais mercados procuramos aconselhar os clientes sobre as melhores oportunidades.

Analisamos carteiras de instrumentos financeiros dos clientes, aconselhando as melhores estratégias na alocação do investimento, assegurando que tais instrumentos financeiros são adequados à experiência do cliente, à sua situação financeira, aos seus níveis de tolerância a perdas e aos seus objetivos de investimento.

Análise de Instrumentos Financeiros

Acompanhamento e monitorização da carteira, apresentando propostas de alterações:

Efetuamos análises fundamentais e pareceres sobre quaisquer instrumentos financeiros, esclarecendo o cliente sobre os riscos subjacentes e sua adequação ao perfil de risco aferido por esta sociedade.

Política em matéria de sustentabilidade

Todas as análises e propostas relativas às decisões de investimento integram uma correta avaliação dos riscos em matéria de sustentabilidade, de acordo com as preferências manifestadas por cada Cliente. A política de remunerações da Sociedade é transparente e adequada à integração dos riscos de sustentabilidade no aconselhamento de investimentos.